Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa abre vagas para novo curso integrado em Administração

Ifal Viçosa abre vagas para novo curso integrado em Administração

Serão oferecidas 36 vagas para o curso no turno vespertino

publicado: 28/12/2022 18h33, última modificação: 30/12/2022 12h19

Por Camylla Klévia - Estagiária de Jornalismo* - O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Viçosa, abriu vagas para o novo curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de janeiro de 2023, de maneira presencial, no Campus Viçosa ou de maneira online, através do site exame.ifal.edu.br. Poderão candidatar-se às vagas os alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino fundamental. O novo curso oferecido tem duração de três anos e oferecerá 36 vagas para o turno vespertino.

O Departamento de Ensino de Viçosa destaca que não haverá a realização de provas para esse curso, a seleção será realizada a partir da análise no histórico escolar das matérias de português e matemática. Confira o edital completo.

*Revisão Melissa Menezes