Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa abre inscrições para edital unificado de auxílios estudantis

Ifal Viçosa abre inscrições para edital unificado de auxílios estudantis

Inscrições seguem até o dia 08 de agosto

por Melissa Menezes publicado: 29/07/2022 15h38, última modificação: 29/07/2022 15h38

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Viçosa lançou, nesta sexta-feira (29),  o Edital nº 09/2022 referente à seleção de estudantes para ingresso nos Programas Auxílio Permanência e Auxílio Conectividade, ofertados pelo campus em 2022. As inscrições estão abertas até 08 de agosto.

Poderão concorrer ao certame, os estudantes ingressantes no semestre 2022.2 dos cursos subsequentes e aqueles com matrícula ativa que não se inscreveram ou foram indeferidos na seleção anterior (2022.1). A seleção contempla 34 vagas para o Auxílio Permanência e formação de cadastro reserva para o Auxílio Conectividade, na modalidade cessão de dispositivo eletrônico pra acesso à internet - TABLET.

Na modalidade Auxílio Permanência, os valores a serem concedidos vão de R$130,00 a R$250,00, distribuídos conforme a disponibilidade orçamentária e avaliação socioeconômica. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente por meio do link https://abre.ai/eLVr.

Confira a documentação necessária para inscrição nos anexos do edital. A homologação das inscrições será publicada no dia 15 de agosto e o resultado preliminar será publicado no dia 22 de agosto. Confira o cronograma completo e saiba mais acessando o Edital.

As dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas à Assistência Estudantil do Campus pelo e-mail: assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br.