Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Divulgado o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 06/03/2023 21h12, última modificação: 06/03/2023 21h12

A Direção Geral do Campus Viçosa do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta segunda-feira (06/03), o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. A iniciativa é voltada à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio a micro e pequenos empreendedores, empreendedores individuais e produtores rurais.

Clique aqui e confira o resultado preliminar.

São 5 vagas para estudantes dos cursos ofertados no Campus Viçosa. O discente deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação ao projeto, sem prejuízo à sua jornada acadêmica. As bolsas ofertadas têm o valor de R$ 400,00 mensais. O projeto terá duração de 7 meses de atividades.

O Programa IF Mais Empreendedor é ofertado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Confira abaixo o edital na íntegra.

RESULTADO PRELIMINAR SELEÇÃO BOLSISTAS IF MAIS EMPREENDEDOR 2023