Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Divulgado edital de seleção do curso técnico subsequente em Administração
conteúdo

Notícias

Divulgado edital de seleção do curso técnico subsequente em Administração

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 11/05/2023 16h03, última modificação: 11/05/2023 16h03

Foi divulgado, nesta quarta-feira (10/05), o edital de seleção para o curso técnico subsequente ao Ensino Médio de Administração do Campus Viçosa do Instituto Federal de Alagoas. Ao todo, o certame oferta 40 vagas no turno da manhã, que são distribuídas entre ampla concorrência e ações afirmativas específicas (conferir detalhes no edital).

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição no processo seletivo de 10 de maio a 11 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.exame.ifal.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição para os interessados.

É exigido que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. A seleção será feita mediante médias de Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes, no caso de candidatos que utilizem por meio das novas do Ensino Médio. Concorrentes que utilizarem notas do Enem , Enceja ou Educação de Jovens e Adultos passarão por cálculo específico para obtenção da nota de classificação (detalhes no edital).

O resultado final do processo seletivo está previsto para 16 de junho.

Confira os detalhes do processo seletivo no link abaixo.

Edital nº 19/2023/DSI/PROEN, de 08/05/2023 - Curso Subsequente - Campus Viçosa