Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa publica segunda chamada para cursos de Nível Médio Integrado e Subsequente

Candidatos convocados devem comparecer no campus entre os dias 7 e 9 de fevereiro

por Melissa Menezes publicado: 03/02/2022 09h48, última modificação: 03/02/2022 09h48

O Departamento de Seleção de Ingressos (Ifal) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (02), o Edital de Convocação em 2ª Chamada para os cursos de Nível Médio Integrado e Subsequente, ofertados pelo Campus Viçosa, no Exame de Seleção 2022.1.1. Para o Curso de Nível Médio Integrado de Técnico em Informática para Internet, turno vespertino, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 07 a 09 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, levando a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital.

Para o Curso de Nível Médio Subsequente de Técnico em Administração, turnos matutino e vespertino, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 07 a 09 de fevereiro, das 09h às 17h, levando a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital.

Cumpre observar que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira a lista dos candidatos convocados para o Curso de Técnico em Informática!

Confira a lista dos candidatos convocados para o Curso de Técnico em Administração!