Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa inicia período de prestação de contas para Auxílio Conectividade

Campus Viçosa inicia período de prestação de contas para Auxílio Conectividade

Alunos têm até o dia 19 para enviar documentos solicitados em edital

publicado: 04/02/2021 11h07, última modificação: 04/02/2021 11h07

O Campus Viçosa publicou nesta quinta-feira, 4 o edital para nº 02/201 para a prestação de contas pelos contemplados pelo Auxílio Conectividade. Conforme o documento, os alunos têm entre os dias 5 e 19 deste mês para enviar os documentos requisitados pelo certame.

O edital define que “o não envio da documentação relativa à prestação de contas ou o descumprimento de quaisquer condições estabelecidas para a efetiva prestação de contas, tanto na modalidade aquisição de equipamento quanto na modalidade contratação de internet, o discente deverá restituir ao Ifal, via GRU, o valor recebido”.

Confira no edital os documentos solicitados e a Instrução Normativa Nº 2/2021 – Proen-DPE, de 18 de janeiro de 2021, que atualiza e estabelece instruções para prestações de contas do Auxílio Conectividade.

Em caso de dúvidas, o Campus disponibiliza o e-mail assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br e o telefone (82)99107-0509 (WhatsApp) disponível de 09h as 15h, apenas para mensagens.