Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa divulga resultado preliminar de Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Resultado final será divulgado no dia 17 de agosto

publicado: 10/08/2021 13h49, última modificação: 10/08/2021 13h49

Leonardo Jorge - estagiário de jornalismo

O Serviço Social do Campus Viçosa divulgou nessa segunda-feira (9) o resultado preliminar do Edital Unificado Nº 07/2021/DG de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltado para os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade.

Para os estudantes contemplados com Auxílio Permanência, o valor do benefício será de R$ 130,00. Enquanto os selecionados para o Auxílio Conectividade ganharão meios para manutenção do vínculo institucional, propiciando a comunicação, orientação e interação de forma remota, para atender situação emergencial em razão da pandemia da COVID-19. Já os beneficiários do Projeto Alunos Conectados terão à disposição pacote de dados para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, fora do Campus de sua instituição de ensino.

O (a) estudante deverá estar atento(a) à divulgação do resultado preliminar para não perder o prazo para recurso, entre outras providências.

Caso o(a) aluno(a) queira saber os motivos, de forma detalhada, do indeferimento deste processo seletivo, ou quiser esclarecer dúvidas e solicitar algumas informações deve entrar em contato com o Setor de Serviço Social, através deste e-mail: assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br

Se o participante achar necessário, ele pode interpor recurso contra o resultado divulgado a partir do dia 10 até 12 de agosto, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/D53SKvb9NKHHMDMd6

O resultado final está previsto para o dia 17 de agosto.

Confira o Resultado Preliminar!