Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa divulga resultado preliminar do edital unificado de auxílios

Campus Viçosa divulga resultado preliminar do edital unificado de auxílios

Período para interposição de recursos começa nesta quarta (27)

publicado: 26/10/2021 19h32, última modificação: 26/10/2021 19h32

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

A assistência estudantil do Campus Viçosa do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta terça-feira (26), o Resultado Preliminar do Edital Unificado nº 10/2021 referente aos programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltado para os (as) estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade.

O (a) estudante que não estiver de acordo com o resultado preliminar poderá entrar com pedido de recurso, que deve ser realizado de 27 e 28 de outubro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

Esses pedidos serão analisados por uma Comissão Recursal composta por assistentes sociais do Ifal e definidas pela Diretoria de Políticas Estudantis (DPE). Lembrando que não será aceito, no período de recurso, o envio de documentações pendentes. O(a) discente que solicitar recurso poderá, caso deseje, tomar ciência do parecer da comissão, enviando uma mensagem para o e-mail: assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br

No dia 29 de outubro, acontece a análise da Comissão Recursal e na data de 1 de novembro será publicado o resultado final.

Confira o Resultado Preliminar!