Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa divulga resultado preliminar do edital de Auxílio Permanência

Campus Viçosa divulga resultado preliminar do edital de Auxílio Permanência

Estudantes podem ingressar com recurso até o dia 27 de agosto
por Elaine Rodrigues publicado: 22/08/2023 16h39, última modificação: 22/08/2023 16h39

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Viçosa, divulgou nesta terça-feira (22/08), o resultado preliminar referente ao edital nº 11/ 2023, do Programa de Auxílio Permanência (PauP). Os estudantes que tiveram o processo deferido estão no cadastro de reserva e ficam aguardando o surgimento de novas vagas no programa.

Quem teve o resultado indeferido não está habilitado para participar do programa, mas é possível ingressar com recurso até domingo, 27 de agosto. Nesse caso, o pedido de recurso deverá ser realizado por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link.

Sobre o programa

O Programa de Auxílio Permanência caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para auxiliar nas despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social. O objetivo é possibilitar condições para o acesso, a permanência e a conclusão com êxito dos estudantes matriculados.

Veja o resultado preliminar do edital

Confira o edital