Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa divulga resultado final do edital de Auxílio Permanência

Campus Viçosa divulga resultado final do edital de Auxílio Permanência

por Elaine Rodrigues publicado: 01/09/2023 17h01, última modificação: 01/09/2023 17h01

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Viçosa, divulgou nesta sexta-feira (01/09), o resultado final do edital nº 11/ 2023, do Programa de Auxílio Permanência (PauP). Os estudantes que tiveram a inscrição deferida para inclusão imediata devem enviar os dados bancários e o Termo de Compromisso até o dia 3 de setembro, pelo link - https://forms.gle/3dKu5qUDAsCP43UG8.

Também foi divulgado pelo campus o resultado de quem ingressou com recurso no processo de seleção.

Sobre o programa

O Programa de Auxílio Permanência caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para auxiliar nas despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social. O objetivo é possibilitar condições para o acesso, a permanência e a conclusão com êxito dos estudantes matriculados.

Veja o resultado final do edital

Resultado dos recursos