Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa assinou mais um convênio de estágio

Campus Viçosa assinou mais um convênio de estágio

A parceria se estabeleceu com a prefeitura de Capela

publicado: 30/06/2016 16h36, última modificação: 30/06/2016 16h39

No dia 16 de Junho de 2016, o Instituto Federal de Alagoas – Campus Viçosa assinou mais um convênio de estágio.  Dessa vez, a parceria se estabeleceu com a prefeitura de Capela.

O diretor geral do IFAL-Viçosa, Valdomiro Odilon, reconhece que o convênio passa ser um ganho para os alunos, já que vão atuar em suas áreas, e será fundamental para a formação profissional e pessoal de cada um.

Para o prefeito de Capela Eustaquinho Moreira, o convênio tem um significado importante tanto para os alunos, que terão a oportunidade de estagiar próximo de suas residências, e ainda para o município, que absorve pessoas  qualificadas em sua área de atuação. “Nossa ideia é aproveitar mais alunos dentro da administração de Capela”.

Além da parceria com a prefeitura de Capela, o IFAL Viçosa também oportuniza estágio nas cidades de Viçosa, Mar Vermelho, Cajueiro e Chã Preta.

registrado em: