Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Aluno do IFAL é candidato ao Parlamento Juvenil do Mercosul. Vamos divulgar e votar!

Deivid Nicolas de Assis Silva, aluno do IFAL-Viçosa, é nosso candidato. Entre no site, conheça o projeto e vote! São eleitores todos os alunos do Ensino Médio, entre 14 e 18 anos. As eleições acontecerão no site no site do PJM, entre 26 e 30/11.

publicado: 13/11/2018 18h13, última modificação: 13/11/2018 18h24

pjm

Deivid Nicolas é aluno do curso Técnico Integrado em Informática para Internet no IFAL Viçosa e é candidato ao Parlamento Juvenil do Mercosul! Se ele vencer as eleições, representará nosso Estado no Parlamento e desenvolverá o o projeto Queridx, Senta Aqui!. A ideia é usar a internet a nosso favor para discutir temas importantes como política, democracia, cidadania, direitos humanos, com textos escritos pelos próprios alunos do Ensino Médio e veiculados através de um blog também criado por eles. Os debates do blog ganharão maior fôlego sendo divulgados em redes sociais como Facebook e Twitter. E os temas mais acessados, debatidos e polêmicos serão temas de Mesas Redondas no IFAL Viçosa e também em outras unidades do IFAL.

Precisamos do apoio dos estudantes do Ensino Médio de todo o IFAL para que possamos colocar nossa instituição na rota dos debates políticos travados no Mercosul, contribuindo para internacionalizar nossa instituição através da iniciativa dos próprios alunos do Ensino Médio Integrado.

- Professores, divulguem a matéria entre seus alunos!

- Estudantes, conheçam e apoiem nossa ideia. É só entrar no site entre os dias 26 e 30/11, fazer um cadastro resumido e e votar!

Clique AQUI para conhecer o projeto que representará o IFAL no PJM.