Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > XX Feira de Ciências e Tecnologia do Campus Satuba inscreve até sexta (06)

XX Feira de Ciências e Tecnologia do Campus Satuba inscreve até sexta (06)

por Adriana Cirqueira publicado: 28/09/2017 07h25, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Comissão Organizadora da Semana Agrotecnológica do Instituto Federal de Alagoas Campos Satuba prorrogou as inscrições para a XX Feira de Ciências e Tecnologia (Fecit), que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, dentro da programação da Semana Agrotecnológica.

Para participar os alunos devem se reunir em equipes de cinco componentes e ter como orientador um servidor do campus (professor ou técnico administrativo educacional). Os trabalhos devem ter caráter científico ou tecnológico, com temas contemporâneos relevantes. As inscrições poderão ser efetuadas até a próxima sexta-feira, 06 de outubro.

O regulamento e maiores insformações podem ser acessados aqui.

Ficha de inscrição