Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > X Gincana Cultural do Ifal Satuba 2018 tem como tema "A vida no campo e os seus desafios"

publicado: 18/05/2018 17h13, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Comissão Organizadora publicou nesta sexta-feira (18) o Edital da X Gincana Cultural 2018 do IFAL Campus Satuba que traz como tema “A Vida no Campo e Seus Desafios”.

O evento, cuja culminância da primeira etapa acontecerá no dia 16 de junho, no Espaço Multieventos, a partir das 8h, ocorrerá durante os meses de maio e junho e contará com a participação de servidores e alunos da Instituição.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição anexa ao edital, com os nomes dos componentes  no formado Word/writer, fonte arial, tamanho 12, e ser enviada pelo coordenador da equipe para o e-mail gincanacultural.campussatuba@gmail.com, no período de 18 a 23 de maio de 2018.

Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados, cursos subsequente, Proeja e Superior Tecnológico de Laticínios, sendo obrigatória a participação dos alunos dos cursos técnicos integrados (Agropecuária e Agroindústria). As equipes poderão ser formadas por estudantes de séries variadas.

Informações sobre atividades a serem organizadas pelas equipes, das tarefas-surpresa, dos recursos, da avaliação e da premiação  acessar  o edital e ficha de inscrição anexos.