Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > VIII Encontro Esportivo de Servidores do Ifal está com inscrições abertas

VIII Encontro Esportivo de Servidores do Ifal está com inscrições abertas

Podem participar tanto servidores ativos quanto aposentados, de todos os campi e da reitoria; equipes podem ser inscritas até 01 de novembro
por Pedro Barros publicado: 20/10/2022 11h38, última modificação: 16/10/2023 10h59

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Esportivo de Servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Cada campus e a reitoria poderão inscrever suas equipes até o dia 01 de novembro. Neste ano, as modalidades esportivas serão Futebol Society (masculino), voleibol de duplas (masculinas, femininas ou mistas) e tênis de mesa - individual (masculino e feminino).

Poderão participar tanto servidores ativos quanto aposentados. No formulário, deverão constar os nomes dos componentes de cada equipe, bem como seus respectivos RGs e matrículas SIAPE. Após o preenchimento, ele deverá ser encaminhado para o e-mail fernando.santos@ifal.edu.br.

O evento é realizado desde 2013 pelos professores de Educação Física do Campus Satuba, com apoio de uma comissão organizadora. O objetivo é incentivar a prática de atividades esportivas, conscientizar sobre sua importância para a saúde e a qualidade de vida e promover a integração entre os servidores do Instituto.

A data do encontro será 12 de novembro (sábado), a partir das 7h, no Campus Satuba.

📄 Regulamento

📄 Formulário de inscrições

Para mais informações, entre em contato com o servidor Fernando Santos, (82) 99629-0603, ou com o professor Elias Feitosa, (82) 98870-7811.