Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Abertas as inscrições para a IX Gincana Cultural do Ifal Satuba

Abertas as inscrições para a IX Gincana Cultural do Ifal Satuba

A edição de 2017 tem como temática os 200 anos de Alagoas

publicado: 12/05/2017 15h21, última modificação: 16/10/2023 10h58

Com o tema 200 anos de Alagoas: Nossa cultura, nossa história, a IX Gincana Cultural do Instituto Federal de Alagoas está com as inscrições abertas até o dia 14 de maio. Contando com a participação de servidores e alunos, a gincana ocorrerá de maio a junho com diversas atividades culturais. A culminância da primeira etapa será no dia 17 de junho, no Espaço Multieventos, a partir das 8 horas.

Cada grupo deverá ser composto por no mínimo 20 e no máximo 50 componentes. Podem participar estudantes dos cursos integrados (Agropecuária e Agroindústria), curso subsequente (Agropecuária), Proeja (Processamento de Alimentos e Informática) e Superior Tecnológico de Laticínios. As inscrições serão realizadas através do e-mail gincanacultural.campussatuba@gmail.com, incluindo uma listagem com os nomes dos componentes

A comissão organizadora da Gincana Cultural 2017 é composta pelos servidores: Ademilson Galdino dos Santos, Anne Delly Gomes Leão, Antônio Gonzaga Calado, Auxiliadora Baraldi Pacheco, Carla Fabrícia de Araújo Cordeiro, Flávia Maria Monteiro de Lima Emiliano, Renata Gicelly de Farias Bezerra, Ricardo Jorge de Sousa Cavalcanti, Sandra Sebastiana dos Santos e Valeska de Souza Duarte.