Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Último dia de inscrições para coordenador do Curso de Tecnologia em Laticínios

Último dia de inscrições para coordenador do Curso de Tecnologia em Laticínios

por Adriana Cirqueira publicado: 21/03/2018 10h06, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Comissão Eleitoral designada para organizar a eleição para o cargo de coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que as inscrições para o pleito  encerram-se hoje (21).

A inscrição deverá ser realizada no setor de protocolo, no gabinete da direção geral, e destinada à Comissão Eleitoral. Podem se candidatar os(as) docentes em efetivo exercício que façam parte do colegiado do curso que tenham regime de trabalho de dedicação exclusiva, ou de 40 horas semanais, sem outro vínculo empregatício.

A eleição será realizada dia 05 de abril de 2018, das 08 h às 17h e estão aptos(as) a votar o corpo discente (estudantes regularmente matriculados), o corpo docente do curso e os TAEs ligados diretamente ao curso.

Maiores informações podem ser encontradas no Regulamento da Eleição e no Cronograma