Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Último dia de inscrições para a VIII Gincana Junina

Último dia de inscrições para a VIII Gincana Junina

por Adriana Cirqueira publicado: 06/06/2016 16h02, última modificação: 16/10/2023 10h58

Hoje (06) é o último dia de inscrições para a 1ª Etapa da VIII Gincana Cultural do Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que ocorrerá durante os meses de junho, julho e agosto e contará com a participação de servidores e alunos da instituição.

O evento terá como foco a cultura da região Nordeste, destacando o folclore como fonte de conhecimento e manifestação cultural de um povo. A culminância desta etapa - a Gincana Junina - será no dia 18 de junho.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através do e-mail gincanacultural.campussatuba@gmail.com. Maiores informações no edital.