Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Treinamento sobre o módulo "refeitório" do Sigga acontece na sexta (24)

Treinamento sobre o módulo "refeitório" do Sigga acontece na sexta (24)

por Adriana Cirqueira publicado: 21/05/2019 10h49, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Coordenadoria de Alimentação e Nutrição Escolar vinculada ao Departamento de Assistência ao Educando (DAE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que no próximo dia 24 (sexta-feira), às 13h, no auditório do campus, realizará um treinamento para o acesso ao módulo “refeitório” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O treinamento, que tem como público-alvo todos os estudantes usuários do refeitório, será ministrado por Glícia Maria Albuquerque Lúcio e Zaira Maria Camerino Torres, nutricionistas do campus. Glicia salienta que todos precisam participar. “Estaremos implantando este módulo a partir do próximo mês, ele servirá para que os alunos reservem ou cancelem as suas refeições”, pontua.

Glicia informa ainda que devem participar do treinamento todos os alunos dos cursos técnicos integrados ao médio de agropecuária e de agroindústria; estagiários, alunos do curso subsequente (CTA), e estudantes do superior em tecnologia de laticínios com acesso ao refeitório através de lista.