Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Tomam posse os dois novos técnicos de laboratório do Campus Satuba
conteúdo

Notícias

Tomam posse os dois novos técnicos de laboratório do Campus Satuba

por Adriana Cirqueira publicado: 09/01/2020 15h05, última modificação: 16/10/2023 10h59

Em uma sala repleta de servidores e familiares, tomaram posse na última quarta-feira (08), em uma cerimônia coletiva na Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), 30 servidores, entre eles, dois servidores técnicos administrativos que serão lotados no Campus Satuba.

Como muitos outros colegas empossados, Heloyza Helena da Silva, técnica em laboratório, e Antônio Carlos Silva dos Santos, técnico de laboratório de química, são egressos de outros campi do Ifal: Heloysa do campus Arapiraca e Antonio do campus Maceió. Entre os docentes nomeados, José Nildo Barbosa, o novo professor de Língua Portuguesa do Campus Viçosa é egresso do Campus Satuba.

Na mesa de posse, Uiliane Fautino de Lima, diretora substituta do Ifal, parabenizou os nomeados e deu as boas vindas aos novos servidores do campus, pontuando que conhece o sentimento de satisfação pela posse e o diferencial de também ser egressa do Ifal (campus Maceió). Compuseram a mesa o reitor Carlos Guedes, a pró-reitora de Ensino Cledilma Costa, a diretora de Gestão de Pessoas, Adriana Nogueira e os gestores das unidades de Santana do Ipanema, Viçosa, Palmeira dos Índios e Penedo.

Para acessar a matéria completa, clique aqui.