Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Terminam dia 17 as inscrições para a lista de espera do Sisu

Terminam dia 17 as inscrições para a lista de espera do Sisu

por Adriana Cirqueira publicado: 12/06/2019 10h52, última modificação: 16/10/2023 10h58

O prazo para a participação de candidatos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está aberto até o dia 17 de junho. Pode fazer a inscrição no Sisu no segundo semestre de 2019, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 2.5 do Edital do Enem 2018. É necessário informar o número de inscrição e a senha mais atual cadastrada.

O interessado deve acessar o site do Sisu e registrar qual opção de vaga escolhida na fase de inscrição deseja indicar para participar da lista de espera. A lista de espera é única e compreende ampla concorrência e ações afirmativas. Para participar da Lista de Espera o candidato deve acessar o seu boletim no sistema e clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. Será emitida uma mensagem de confirmação ao término da manifestação.

A partir do dia 19 de junho serão divulgados os resultados e o candidato deve ficar atento à lista de espera da instituição em que realizar o cadastro para acompanhar a convocação para a matrícula.