Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Sisu 2021: Ifal Satuba publica resultado preliminar da pré-matrícula de suplentes

Recursos ao resultado devem ser encaminhados à CRA até o dia 16
por Adriana Cirqueira publicado: 14/05/2021 14h49, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba publica lista com o Resultado Preliminar da Pré-matrícula (Segunda Chamada) do Edital nº 12/2021/DSI/PROEN-IFAL, que dispõe sobre a pré-matrícula das/os candidatas/os classificadas/os na Lista de Espera do SiSU 2021.1 para o acesso ao Curso Superior de Tecnologia em Laticínios.

Constam na lista os nomes dos/as candidatos/as que realizaram o procedimento e, após a análise de documentos, tiveram suas pré-matrículas deferidas.

Recursos

O prazo para recurso contra esse resultado é de 14 a 16 de maio de 2021. O Requerimento para Recurso (Anexo IV do Edital) deve ser preenchido, assinado e enviado para o e-mail  da Coordenação de Regiro Acadêmico (CRA) do campus (), anexando um documento oficial de identificação e outros documentos considerados necessários. O recurso deve ser encaminhado em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB. No assunto do e-mail deve constar: "NOME DO ESTUDANTE – NOME DO CURSO - RECURSO":

Após a análise dos recursos, que será realizada nos dias 17 e 18 de maio de 2021, o resultado final da pré-matrícula online será publicado no dia 19 e, posteriormente, caso ainda existam vagas ociosas, será realizada uma nova chamada de suplentes.

Mais informações podem ser encaminhadas para o e-mail da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Ifal Campus Satuba: .

Resultado Preliminar da Pré-matrícula (Segunda Chamada)

Edital nº 12/2021/DSI/PROEN-IFAL