Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Assistência estudantil oferece atendimento remoto
conteúdo

Notícias

Assistência estudantil oferece atendimento remoto

Através de formulário, setor visa organizar a demanda e facilitar acesso aos diferentes profissionais de saúde e assistência social
por Adriana Cirqueira publicado: 29/09/2020 10h38, última modificação: 16/10/2023 10h59

Enquanto durar a suspensão das aulas presenciais o Setor de Saúde Escolar do Ifal Campus Satuba estará realizando atendimentos remotos conforme as demandas do campus. Para melhor organizar a prestação de serviço e proporcionar mais rapidez e qualidade à comunidade acadêmica, o setor desenvolveu uma solicitação de atendimento através do preenchimento de um questionário no Google Formulários.

Para agendarem atendimentos remotos de serviços prestados pelo Setor de Saúde Escolar e demais profissionais do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), os estudantes devem preencher o Formulário de Teleatendimento da Assistência Estudantil (abre.ai/teleatendimentoifalsatuba) e aguardar o contato dos profissionais do setor. O setor dispõe de profissionais da Enfermagem, Medicina, Nutrição e Odontologia. Além desse profissionais o DAE também conta com profissionais de Psicologia e de Serviço Social - e todos podem ser demandados através do agendamento via formulário eletrônico. 

Dúvidas podem ser encaminhadas ao setor através dos e-mails:  dae.satuba@ifal.edu.br  dae.saude.satuba@ifal.edu.br  .