Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Setor de Psicologia lança pesquisa online

Setor de Psicologia lança pesquisa online

O formulário eletrônico receberá respostas por 30 dias
por Adriana Cirqueira publicado: 03/02/2021 15h05, última modificação: 16/10/2023 10h59
Questionário de bem-estar psicológico do Campus Satuba

Para buscar uma maior aproximação com o corpo discente, o Serviço de Psicologia do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba elaborou uma pesquisa através do Google Formulários: o Questionário de bem-estar psicológico do Campus Satuba. A pesquisa tem como objetivo de realizar um levantamento de informações que auxiliem no planejamento do setor para o ano letivo de 2021.

Segundo Emerson Feitosa Lins, psicólogo do campus, a ferramenta foi pensada numa perspectiva de tornar o acompanhamento da psicologia escolar mais próximo dos discentes, buscando entender suas reais necessidades diante de um período de distanciamento social, imposto pelas circunstâncias atuais. "Tal compreensão é vital para o planejamento de ações, temas a serem trabalhados e trabalhos a serem desenvolvidos, tanto no âmbito individual quanto no âmbito coletivo, podendo ainda ser realizado em conjunto com outros profissionais de psicologia de outros campi", explica Emerson.

Discentes de todos os cursos do campus Satuba tem até o dia 02 de março para participar. Clique aqui para acessar o formulário online. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail do setor