Notícias
Servidores discutem ponto eletrônico e flexibilização da carga horária
Os servidores técnicos administrativos do Ifal Campus Satuba, se reuniram na manhã da última quarta-feira (6) para tratar sobre a negativa da Controladoria Geral da União (CGU/AL) às sugestões de flexibilização de horários dos TAE's do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Mayara Esteves fez a apresentação da conjuntura nacional e local e o debate foi iniciado com diversas falas a respeito das diferenças de trabalho e de servidores existentes entre os diversos setores do campus e da falta de regulamentação do ponto eletrônico no instituto como um todo.
Ricardo Ribeiro, que é membro da CIS/Ifal, informou que a comissão tem uma reunião agendada com o reitor Sergio Teixeira hoje (11), às 10h, na reitoria, para tratar da formulação da resposta da CGU ao relatório de flexibilização e sobre as próximas ações a serem tomadas.
Os servidores discutiram ainda sobre a decisão da categoria, deliberada em assembleia, de boicotar o ponto eletrônico em todos os campi, a exemplo do que já ocorre no Campus Murici.