Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Servidores comemoram aniversário do campus com show de talentos
conteúdo

Notícias

Servidores comemoram aniversário do campus com show de talentos

por Adriana Cirqueira publicado: 28/08/2016 00h13, última modificação: 16/10/2023 10h58

As mesas, toalhas e grandes flores de papel colorido ornamentando o auditório, e o entra e sai dos organizadores, anunciavam que algo diferente acontecia na manhã desta sexta-feira (26) no Campus Satuba do Ifal.

Entre exposições de trabalhos manuais de diversos tipos, os servidores se reuniram para, em mais um dia de atividades alusivas aos 105 anos do campus, comemorar e se confraternizar e, ao mesmo tempo, prestigiar os talentos dos colegas de trabalho.

Após as palavras de boas vindas do diretor Anselmo Lúcio, o coordenador de comunicação e eventos, Ademilson Galdino, deu início as apresentações. O palco foi ocupado por poetas, músicos e cantores, que a despeito do constrangimento e insegurança, brindaram a todos com seus talentos e generosidade. Os expositores também compartilharam com a plateia suas histórias como artesãos.

Espalhadas pelo auditório, mesas contendo caixas, cadernos e blocos decorados, peças de tenerife e crochê, quadros, vasos e bolsas de material reciclado, as peças expostas compunham a decoração e estavam disponíveis para compra ou encomenda.

Entre forró e música gospel, poesia e aboios, os servidores se confraternizaram e degustaram os queijos, bebidas lácteas e doces produzidos no campus, além de sanduíches, café, sucos e frutas.

A programação do aniversário continua na segunda-feira (29) com o Show de talentos dos estudantes.