Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Segundo semestre é iniciado de forma tranquila no Ifal Satuba

Segundo semestre é iniciado de forma tranquila no Ifal Satuba

por Adriana Cirqueira publicado: 25/07/2016 12h16, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas retomou suas atividades letivas nesta segunda-feira (25). Os alunos dos cursos de nível médio, conforme o calendário letivo de 2016, terão as próximas duas semanas para as recuperações semestrais.

Anselmo Lúcio, diretor geral do Ifal Satuba, espera um semestre tranquilo. "Após uma pequena pausa nossos alunos e professores estão retornando as atividades normais e trazendo um saudável movimento campus", comentou o diretor, antes de receber alguns professores, logo após uma reunião com um grupo de alunos.

Segundo o chefe do Departamento de Gestão Agropecuária, professor Francisco Rafael, como nem todos os alunos precisam da recuperação, os professores organizam os horários, neste período, para contemplarem as revisões, avaliações e aulas de conteúdo novo, conforme as necessidade das turmas.

O professor Adriano Araújo, chefe do Departamento de Apoio Acadêmico, informou que o horário de aulas sofreu alguns ajustes e está disponível nos quadros de avisos.