Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Segundo sábado letivo acontece no dia 30
conteúdo

Notícias

Segundo sábado letivo acontece no dia 30

Serão 14 professores acompanhando três Projetos Integradores nas áreas de Matemática, Administração, Informática e Infraestrutura
por Adriana Cirqueira publicado: 27/07/2022 14h44, última modificação: 16/10/2023 10h59

Sob a organização das/dos docentes de Matemática, Administração, Informática e Infraestrutura acontece no próximo dia 30 de julho, das 7h30 às 12h, o 2º sábado letivo de 2022 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

O corpo discente deve chegar às 7h30 para organizar suas salas de aula para as apresentações das atividades propostas, que ocorrerão nos horários indicados na programação. Nos horários indicados, as/os professoras/es passarão nas turmas para acompanhar e avaliar as apresentações.

As/os 14 professoras/es envolvidos foram divididas/os em três comissões para realizar as avaliações, conforme listas disponíveis na programação. A pontuação será de no máximo dois pontos nos componentes curriculares envolvidos no sábado letivo.

As atividades constantes na programação deste segundo sábado letivo estão distribuídas em três projetos integradores: 

1) Orçamento: como cuidar do nosso dinheiro?
2) Arte, geometria, construção e tecnologia
3) Fábrica de jogos

A organização disponibilizou a programação do sábado letivo com os horários, a descrição das atividades que serão realizadas por cada turma e os nomes das/os avaliadores. Mais informações podem ser obtidas com as/os docentes das disciplinas Matemática, Administração, Informática e Infraestrutura. 

Programação

📰📷 Solicite a divulgação de campanhas, projetos, eventos e atividades do Campus pelo formulário da Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE): bit.ly/ifalsatubacom