Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Segunda-feira (9) é o último dia para inscrições de projetos de ensino para 2018

Proen disponibilizou 41 vagas com direito a bolsa

por Adriana Cirqueira publicado: 06/04/2018 13h01, última modificação: 16/10/2023 10h58

Encerram-se na segunda-feira (09), as inscrições para o Edital nº01/2018 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que vai selecionar propostas de projeto de ensino a serem desenvolvidos em diversos campi do instituto no ano de 2018.

Docentes e técnicos administrativos do Ifal podem inscrever propostas de projetos que proporcionem suporte às atividades de ensino desenvolvidas na instituição, entre outros requisitos, e que sejam destinados exclusivamente, ao corpo discente. Os projetos aprovados e classificados terão direito a uma bolsa no valor de R$400,00 mensais, por oito meses, a ser ofertada a um estudante indicado pelo coordenador do projeto contemplado.

Das 41 vagas disponibilizadas, remanescentes do edital anterior, o Campus Satuba pode ser contemplado com 5 projetos. As outras 36 vagas estão distribuídas entre os campi Arapiraca (4), Batalha (2), Maceió (9), Maragogi (1), Marechal Deodoro (5), Penedo (4), Piranhas (1), Rio Largo (2), Santana do Ipanema (1), São Miguel dos Campos (1), Viçosa (3). Para a Educação a Distância são ofertadas 3 vagas.

As inscrições das propostas de projeto devem ser realizadas através do encaminhamento, via protocolo, ao Colegiado de Curso, que fará a tramitação adequada, conforme o caso. O resultado parcial será publicado no dia 24 de abril. As atividades dos projetos serão iniciadas no dia 30 de abril de 2018 .