Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Refeitório e cozinha reformados são entregues à comunidade

Refeitório e cozinha reformados são entregues à comunidade

publicado: 26/08/2016 07h37, última modificação: 16/10/2023 10h58

No início da tarde desta segunda-feira )22), o refeitório do Ifal Campus Satuba reabriu suas portas para a comunidade. E de cara nova. Depois de passar por uma reforma para adequação de suas instalações às normas de proteção contra incêndio e da vigilância sanitária, alunos da instituição voltaram a fazer suas refeições naquele espaço e os servidores da Coordenação de Alimentação e Nutrição puderam comemorar o retorno ao ambiente de trabalho de origem.
Segundo o aluno Fábio Rodrigues, do 2º ano B de Agropecuária, ficou tudo muito bom. Já para Andressa Beatriz, da mesma turma, a reforma trouxe mais comodidade e conforto para os usuários.
E trouxe mesmo. Com a conclusão da obra, a CAN foi climatizada, recebeu uma nova iluminação, o piso e o revestimento das paredes foram trocados, além de outras melhorias.