Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Reaberta a consulta sobre a Cantina do Campus Satuba

Reaberta a consulta sobre a Cantina do Campus Satuba

Essa fase da consulta é destinada apenas aos estudantes do campus

por Adriana Cirqueira publicado: 10/09/2018 11h30, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Departamento de Assistência ao Educando (DAE) e a Coordenação de Suprimentos, com o apoio da Coordenação de Alimentação e Nutrição (CAN) elaboraram um questionário para traçar o perfil dos alunos usuários da cantina da instituição.

Para coletarem as informações necessárias aos próximas etapas do trabalho planejado, os servidores envolvidos  solicitam aos estudantes que acessem o link disponibilizado abaixo e participem da consulta. Em breve será disponibilizado um outro formulário para uma pesquisa dirigida aos servidores do campus.

O envio do formulário foi prorrogado até o dia 14 de setembro.

Questionário dos ALUNOS para viabilidade da Cantina