Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicado resultado final da pré-matrícula do Campus Satuba

Publicado resultado final da pré-matrícula do Campus Satuba

publicado: 16/04/2021 15h14, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulga nesta sexta-feira (16) o resultado final da análise da pré-matrícula para os cursos de Agroindústria e Agropecuária. Os estudantes que tiveram o resultado deferido devem aguardar as orientações para o início do ano letivo de 2021, que está previsto para o mês de junho.

De acordo com o edital, o Campus poderá convocar os candidatos para confirmar a veracidade das informações enviadas e a não confirmação pode cancelar o processo de matrícula. O chefe da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), Ademilson Galdino, faz alguns lembretes importantes. "Os alunos que entregaram declaração de conclusão têm até 30 dias após o resultado para apresentar o histórico escolar. Do mesmo modo, aqueles que entregaram certidão de nascimento tem até 30 dias para apresentar o documento de identificação oficial (RG)", explicou. Não apresentar esses documentos no prazo pode acarretar o cancelamento da matrícula.

Os candidatos que não fizeram a pré-matrícula ou foram indeferidos deixaram as vagas para os suplentes do Processo Seletivo do Ifal. Acompanhe o site e nossas redes sociais (Facebook e Instagram), onde em breve divulgaremos o Edital de 2ª chamada.

Confira aqui o resultado final.