Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicado o resultado preliminar de acesso ao Panes

Publicado o resultado preliminar de acesso ao Panes

A seleção é para Cadastro de Reserva
por Adriana Cirqueira publicado: 12/05/2023 12h34, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência ao Educando (DAE) do Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado preliminar do processo seletivo de acesso ao Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes).

O  Setor de Alimentação e Nutrição Escolar do campus informa que a interposição de recursos questionando o resultado preliminar deverá ser realizada através da Recepção do DAE do campus, mediante preenchimento de formulário próprio até às 17h do dia 15 de abril.

Os recursos serão analisados pelas nutricionistas responsáveis pelo processo seletivo. A data prevista para a divulgação do resultado final é dia 16 de Maio.

Edital nº. 03/2023/DAE - Ifal Campus Satuba

Resultado preliminar