Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicada as listas de inscritos no exame de seleção dos cursos subsequentes

Publicada as listas de inscritos no exame de seleção dos cursos subsequentes

Ifal Campus Satuba oferece 40 vagas

por Adriana Cirqueira publicado: 27/05/2019 10h03, última modificação: 16/10/2023 10h58

Foram divulgadas as listas de inscritos no exame de seleção de 2019.2, para ingresso de alunos na Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma Subsequente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas. No campus Satuba do Ifal foram 54 inscritos no curso de Recursos Naturais, habilitação em Agropecuária período vespertino, sendo 6 inscritos em regime de Residência e 48 inscritos em semiresidência.

A divulgação dos locais de provas será realizada até do dia 5 de junho e a prova será aplicada no dia 9 do mesmo mês. Já a divulgação dos resultados devem sair até o dia 19 de julho. O cronograma de matrícula será divulgado apos os resultados. A lista com a documentação necessária para a matrícula está disponibilizada no edital.

Links importantes

Lista de candidatos semiresidência