Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicada a lista para Progressão Parcial (PPI) 2019

Publicada a lista para Progressão Parcial (PPI) 2019

por Adriana Cirqueira publicado: 24/07/2019 12h15, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgou, na manhã desta quarta-feira (24) a lista das inscrições homologadas para cursar a Progressão Parcial  (PPI) 2019 referente ao ano letivo de 2018.

De acordo com Táscya Morganna de Morais Santos, diretora de ensino do campus, progressão parcial é o processo que permite ao estudante seguir para a série posterior, mesmo não obtendo êxito em componentes curriculares de séries anteriores. “O objetivo principal é oportunizar aos alunos com pendência de aprovação em disciplinas de 2018 e que progrediram no curso, acesso às disciplinas de forma concomitante em horários livres”, explicou.

Morgana salienta que apenas os alunos que cumpriram as normas e prazos constantes no edital tiveram suas inscrições homologadas e poderão participar desta edição da PPI. Para conferir a lista de inscrições homologadas, clique aqui. Os encontros presenciais acontecerão a partir do dia 02 de setembro e seguirão os quadros de horários abaixo: