Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Publicada a homologação da inscrição para a eleição de coordenador dos cursos de Agropecuária

A eleição tem candidato único
por Adriana Cirqueira publicado: 31/05/2023 11h50, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicado na manhã desta quarta-feira (31) a homologação da inscrição do professor Valtair Veríssimo como candidato único para a função de Coordenador dos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio e Subsequente de Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

O Colegiado do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária informa que o candidato que teve sua inscrição homologada pode realizar sua Campanha Eleitoral e Exposição das Propostas do dia 05 ao dia 07 de junho.

A eleição será realizada pelos membros do Colegiado do Curso Técnico de Agropecuária via formulário eletrônico no dia 12 de junho. O coordenador de curso terá um mandato de 02 (dois) anos, permitida a reeleição por uma única vez. O voto é direto e secreto. Todas as informações sobre a eleição estão disponíveis no edital.

Homologação da Inscrição

Coordenação do Curso de Agropecuária
📱 Whatsapp: (82) 99661-0154
☎️ Telefones: (82) 2126-6536