Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Convocação para 3ª chamada do Ifal Satuba segue até sexta (14)

Convocação para 3ª chamada do Ifal Satuba segue até sexta (14)

Pré-matrícula on-line deve ser efetuada no Sigaa
por Adriana Cirqueira publicado: 07/05/2021 20h21, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou os editais de convocação em terceira chamada para ingresso nas modalidades técnico subsequente e técnico integrado ao ensino médio. A pré-matrícula online no campus será no período de 12 a 14 de maio de 2021, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para realizar sua pré-matrícula, o/a convocado/a deve acessar o Sigaa com os dados cadastrados para a inscrição no processo seletivo, preencher o formulário de matrícula e anexar os documentos obrigatórios, de acordo com a opção de vaga escolhida (ampla concorrência ou cotas).

As imagens dos documentos (frente e verso) enviados devem estar legíveis e os formatos aceitos são PDF, JPG ou PNG (máximo de 10MB por arquivo). A lista da documentação exigida pode ser encontrada no edital do processo seletivo. Para garantir a vaga é necessário cumprir as exigências para a pré-matrículas no prazo estabelecido.

Dúvidas

Com o intuito de auxiliar o procedimento, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Ifal elaborou um tutorial para a realização da pré-matrícula online.

Caso os/as convocados/as tenham alguma dúvida adicional, podem entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) pelo e-mail e pelos telefones (82) 2126-6508 e 2126-6506. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O coordenador da CRA, Ademilson Galdino dos Santos, disponibilizou seu contato pelo Whatsapp (82) 98896-3605 para que ninguém deixe de realizar a pré-matrícula por falta de orientação.

Confira as convocatórias e os links relacionados:

Terceira chamada: Cursos Integrados

Terceira chamada: Curso subsequente