Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Programa de Alimentação e Nutrição Escolar está com inscrições abertas

Programa de Alimentação e Nutrição Escolar está com inscrições abertas

Seleção é para o cadastro de reserva e deve ser realizada até o dia 08 de maio
por Adriana Cirqueira publicado: 04/05/2023 11h50, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência ao Educando (DAE) do Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas, juntamente com a Setor de Alimentação e Nutrição Escolar do Campus, informa que estão abertas até o dia 08 de maio, as inscrições para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes).

Podem se inscrever as/os estudantes regularmente matriculadas/os nos cursos presenciais da instituição nos períodos diurnos, exceto as/os alunas/os dos cursos do ensino médio integrado. Ao se inscrever é indispensável a cópia do RG e do comprovante de residência. Demais documentos para casos específicos estão listados no edital.

A seleção será realizada através de entrevista com as nutricionistas do campus, realizadas na sala da Nutrição, no período de 09 a 11 de maio, em horários previamente agendados com as nutricionistas. O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de maio.

Formulário

Edital nº. 03/2023/DAE - Ifal Campus Satuba

PANES

O Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (PANES), vinculado ao Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (SANE) e executado por profissionais de Nutrição do Ifal, é o programa que permite o acesso a uma alimentação saudável, segura e adequada, que garanta o atendimento das necessidades nutricionais dos alunos durante o período letivo e atue como um elemento pedagógico, caracterizando uma importante ação de educação alimentar e nutricional.

As/os estudantes beneficiados pelo Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) podem ter acesso gratuito a refeições específicas, porém devem agendá-las previamente através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

Setor de Alimentação e Nutrição
☎️ Telefones: (82) 2126-6564
📧 E-mail:
🚩 Localização: Prédio da Assistência Estudantil, próximo ao Bloco C (de salas de aula)