Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Professor do Campus Satuba publica livro sobre Alagoas

Professor do Campus Satuba publica livro sobre Alagoas

A 4ª edição da obra "Episódios da História de Alagoas" foi lançada durante mesa temática sobre os 200 anos do Estado

publicado: 09/05/2017 10h35, última modificação: 16/10/2023 10h58

Álvaro Queiroz, professor de História do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, participou na última quinta-feira (04), de uma mesa temática sobre os 200 anos da Emancipação Política de Alagoas organizada pela Paulinas Livraria. Na ocasião, o professor fez o lançamento da 4ª edição do livro “Episódios da História das Alagoas” em homenagem ao bicentenário do Estado.

Professor Alvaro no lançamento da 4ª edição de seu livro "Episódios da História de Alagoas".Historiador, teólogo, filosofo, pesquisador e escritor, o professor Álvaro Queiroz é membro do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, da Associação Alagoana de Imprensa, da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião e da Associação Nacional de História.

Anselmo Lucio Arroucha Santos, diretor geral do Ifal Campus Satuba, compareceu ao evento. "Todos nós do Campus Satuba nos orgulhamos do trabalho realizado pelo professor Alvaro e de sua contribuição para a preservação da memória do nosso estado", afirmou Anselmo.