Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Pré-matrícula do Campus Satuba terá início no dia 22
conteúdo

Notícias

Pré-matrícula do Campus Satuba terá início no dia 22

por Adriana Cirqueira publicado: 11/03/2021 11h25, última modificação: 16/10/2023 10h59
Pré-matrícula e tutorial

Pré-matrícula e tutorial

Conforme a versão retificada do edital de matrícula do Processo Seletivo 2021 do  Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  o procedimento de pré-matrícula será realizado em cinco etapasPré-matrícula online; Análise da solicitação da pré-matrícula online; Resultado Preliminar da Análise da pré-matrícula online: Recurso ao Resultado Preliminar da Análise da pré-matrícula online e o Resultado Final da Análise da pré-matrícula online.

De acordo com o cronograma, a Pré-matrícula online dos/as aprovados/as para os cursos integrados e subsequentes do Ifal Campus Satuba será no período de 22 a 31 de março de 2021. Nesse prazo, os/as candidatos/as classificados/as devem preencher a solicitação de matrícula e enviar dos documentos obrigatórios digitalizados, através do endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricul a/entrada.jsf.

Durante o período mencionado, os/as candidatos/as classificados/as que sentirem dificuldades em realizar a pré-matrícula online deverão entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Satuba, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas, pelos telefones (82) 2126 6506/2126 6508 ou através do e-mail: cra.satuba@ifal.edu.br.

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Ifal elaborou um manual com o passo a passo para a realização da pré-matrícula on-line. O manual pode ser acessado clicando AQUI. O resultado preliminar da análise da pré-matrícula será divulgado até o dia 07 de abril no endereço eletrônico www.ifal.edu.br. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos com a CRA.