Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Nugedis Ifal Satuba seleciona monitores

Nugedis Ifal Satuba seleciona monitores

As inscrições são online e acontecem até o dia 8 de fevereiro
por Adriana Cirqueira publicado: 01/02/2024 10h01, última modificação: 01/02/2024 10h30

Estão abertas, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições para a monitoria do Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade (Nugedis) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba. Os/as monitores atuarão em ações, projetos e programas com temáticas sobre questões de gênero e sexualidade, desenvolvidas pelo NUGEDIS do Campus.

Para participar, o/a estudante precisa estar regularmente matriculado/a em um dos cursos do campus, não ter vínculo empregatício de qualquer natureza durante toda a vigência da bolsa e não ser beneficiado/a por bolsa de estudo, pesquisa, extensão, ensino, estágio, PIPAD ou similar durante a vigência da bolsa, exceto auxílios oferecidos pela assistência estudantil.

As inscrições estão sendo realizadas através do preenchimento de um formulário eletrônico. A seleção se dará em duas etapas: prova escrita e entrevista. A prova escrita consistirá na produção de um texto dissertativo-argumentativo e está prevista para o dia 19 de fevereiro. A bolsa terá o valor de 350 reais e terá vigência de maio a agosto de 2024, podendo ser prorrogada.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como cronograma e conteúdo da prova, podem ser conferidos no edital do processo seletivo.

Edital nº 01 /2024 Seleção de Monitores/as

Formuláriuo de inscrilção