Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Nugedis divulga logos selecionadas para votação

Nugedis divulga logos selecionadas para votação

Votação ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro no perfil do Instagram do Nugedis Satuba
por Pedro Barros publicado: 27/10/2023 13h57, última modificação: 27/10/2023 13h57

A Diretoria de Ensino (DE) e a coordenação do Núcleo de Diversidade, Gênero e Sexualidade (Nugedis) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba tornam público o resultado da primeira fase do edital para escolha da logomarca do núcleo.

As artes selecionadas pela comissão julgadora serão levadas a votação pública, de forma virtual, na página do Instagram do Nugedis Satuba (@nugedis.satuba), nos dias 30 e 31 de outubro, sendo vencedora aquela que obtiver o maior número de curtidas e comentários, apurados às 22h do dia 31 de outubro.

A data da divulgação do resultado final segue o cronograma previsto no item 5 do edital. A equipe do Nugedis convida toda a comunidade acadêmica para participar da votação e informa que os candidatos que desejarem saber a votação individual dos membros da comissão julgadora podem solicitar pelo e-mail:

Confira o resultado