Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Nova entrega de chips e tablets no Campus Satuba ocorre nos dias 09 e 10

Nova entrega de chips e tablets no Campus Satuba ocorre nos dias 09 e 10

Entrega será realizada em frente ao Refeitório, no horário de 7h30 às 12h30
por Pedro Barros publicado: 04/12/2020 15h04, última modificação: 16/10/2023 10h59

Na quarta (09) e quinta-feira (10) da próxima semana, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba realizará a entrega de tables e chips referentes, respectivamente, ao Auxílio Conectividade e ao programa do Governo Federal Alunos Conectados. A entrega do material aos estudantes contemplados será efetuada em frente ao Refeitório, no horário de 7h30 às 12h30.

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) elaborou um cronograma de entrega que está disponível ao final desta reportagem e na portaria do campus. Cada estudante terá um dia e um horário específico para receber seu equipamento. "No ato da retirada do tablet e/ou do chip, o aluno ou seu responsável deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e uma caneta. No caso do responsável, deve apresentar ainda um documento do aluno. Também haverá a assinatura de um termo de recebimento", informa o chefe do DAE, Richard Plácido.

Prevenção à Covid-19

A equipe do Campus seguirá as orientações do Ministério da Saúde para prevenção de contágio à Covid-19, com redução de fluxo de atendimento, distanciamento social e uso de máscaras. Os tablets e chips distribuídos neste momento são relativos à primeira e segunda etapa e à reabertura do termo de adesão realizada em novembro para estudantes que já recebiam Auxílio Permanência ou EJA.

Para evitar aglomerações, só terão acesso ao campus os alunos contemplados que estiverem na lista do dia, ou seus respectivos responsáveis. Todos deverão usar máscaras e não poderão permanecer no campus após o recebimento do chip. "Solicitamos à comunidade que atentem para o cumprimento das medidas preventivas na entrada, permanência e saída do campus, para que não haja transtornos", ressalta Richard.

Quarta-feira, 09/12

Quinta-feira, 10/12