Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Neabi Ifal Satuba divulga resultado do concurso para a escolha de sua logomarca

Neabi Ifal Satuba divulga resultado do concurso para a escolha de sua logomarca

por Adriana Cirqueira publicado: 20/03/2024 11h53, última modificação: 20/03/2024 12h17

O  Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (Neabi) Ifal Campus Satuba publicou nesta quarta-feira o o resultado da votação para a escolha de sua logomarca.

Com 44% dos votos venceu a logomarca da estudante Kellyane Maria Lopes de Moraes, do 2º ano de Agropecuária. A logomarca passará por algumas adequações antes de ser utilizada nos documentos e mídias sociais.

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Qual das opções abaixo você considera que melhor representa o Neabi do Ifal Campus Satuba?. Número de respostas: 68 respostas.

LOGOMARCA VENCEDORA

A logomarca que obteve a 4ª colocação foi desclassificada por descumprimento dos requisitos do edital.