Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Neabi divulga resultado preliminar de edital de monitoria

Neabi divulga resultado preliminar de edital de monitoria

Pedidos de recursos devem ser enviados até esta segunda-feira (05)
publicado: 05/09/2022 17h30, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou o resultado preliminar do Edital nº 01/2022/DE/NEABI/IFAL-CAMPUS SATUBA referente à sua seleção de monitoria.

As/Os estudantes que desejarem entrar com recurso poderão enviar a justificativa do pedido para o e-mail  até o fim desta segunda-feira (05).

O que é um recurso? Um recurso, num processo seletivo, é uma solicitação de reavaliação do resultado. Ele pode ser utilizado por aquelas pessoas que discordam do resultado e têm argumentos para embasar sua solicitação. Os recursos, no entanto, devem estar de acordo com as regras do edital e têm períodos específicos em que podem ser realizados.

Resultado preliminar

Página de acompanhamento dos Editais de Ensino