Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Napne oferta mais três vagas de Monitoria

Napne oferta mais três vagas de Monitoria

O novo edital recebe inscrições até o dia 29 de agosto
por Adriana Cirqueira publicado: 25/08/2023 14h36, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino publicou nesta sexta-feira (25) um novo edital de processo seletivo interno. O Edital nº 02/2023/DE/Napne/Ifal Campus Satuba oferta três vagas de monitores para o Núcleo de Atendimento a Estudantes com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. Uma das vagas é reservada para estudantes com necessidades específicas.

O valor da bolsa é R$ 350,00 e o pagamento se dará em conta corrente em nome do/a próprio/a estudante. A bolsa terá vigência a partir do resultado final até dezembro de 2023, podendo ser prorrogada de acordo com a disponibilidade orçamentária e avaliação do Napne.

Para participar do processo seletivo, a/o aluna/o deve estar devidamente matriculado/a e com frequência regular nos cursos de nível médio integrado e não possuir outra atividade com bolsa, exceto auxílio permanência. Também deve ter disponibilidade de horário para cumprir, no mínimo, 10 horas semanais para as atividades de monitoria.

Haverá ainda uma prova escrita - com a elaboração de um texto dissertativo-argumentativo de máximo 30 linhas sobre o tema: Promovendo a Inclusão: Desafios e Estratégias para Garantir a Educação de Qualidade para Pessoas com Necessidades Específicas - e uma entrevista.

As inscrições serão realizadas de forma virtual, através do preenchimento de um formulário eletrônico. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital publicado em "Editais" na aba Ensino do site do campus. incluindo o cronograma. Para maiores esclarecimentos entre em contato com o Napne.

Edital nº 02/2023/DE/Napne/Ifal Campus Satuba

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne