Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE divulga resultado preliminar para vagas de monitoria de apoio ao Napne

DE divulga resultado preliminar para vagas de monitoria de apoio ao Napne

Estudantes têm até amanhã (19) para entrar com recurso
por Adriana Cirqueira publicado: 18/09/2023 17h11, última modificação: 16/10/2023 10h59

Livia Muiz - estagiária de Jornalismo

A Diretoria de Ensino e o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgaram nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar dos/as estudantes aprovados/as para as vagas de monitoria de apoio.

O processo seletivo se deu em duas fases, sendo a primeira uma redação e a segunda uma entrevista. Os/as candidatas/os que quiserem interpor  recursos, deverão fazê-lo através do formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/recursonapne02. O resultado final está previsto para o dia 22 deste mês.

Confira o Resultado Preliminar da Monitoria de Apoio - EDITAL Nº 02/2023/NAPNE/DE/IFAL -C.SATUBA clicando neste link.

Página de acompanhamento dos Editais de Ensino

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne