Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Napne divulga resultado preliminar do Edital 02/2022

Napne divulga resultado preliminar do Edital 02/2022

Pedido de recurso pode ser encaminhado até quinta-feira (29)
publicado: 28/09/2022 10h21, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou o resultado preliminar do Edital nº 02/2022/DE/NAPNE/IFAL-CAMPUS SATUBA, que tem como objetivo selecionar monitores para acompanhar estudantes com necessidades específicas nas atividades de ensino.

A/O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das avaliações deverá preencher, até quinta-feira (29), o formulário constante no Anexo I do Edital e encaminhar ao Napne pelo e-mail: .

O que é um recurso? Um recurso, num processo seletivo, é uma solicitação de reavaliação do resultado. Ele pode ser utilizado por aquelas pessoas que discordam do resultado e têm argumentos para embasar sua solicitação. Os recursos, no entanto, devem estar de acordo com as regras do edital e têm períodos específicos em que podem ser realizados.

A publicação do resultado final está prevista para segunda-feira (03).

📄 Resultado preliminar

Página de acompanhamento dos Editais de Ensino