Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Napne divulga resultado das provas escritas das monitorias

Napne divulga resultado das provas escritas das monitorias

As provas didáticas serão aplicadas nos dias 12 e 13
por Adriana Cirqueira publicado: 06/09/2023 17h28, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicada, nesta quarta feira (06), o resultado das provas escritas do processo seletivo interno para o preenchimento de vagas de monitores para atuar no Núcleo de Atendimento a Estudantes com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

Os/as candidatos classificados/as devem fazer a prova didática nos dias 12 e 13 de setembro nos local e horários informados no documento com os resultado das provas.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital publicado em "Editais" na aba Ensino do site do campus, incluindo o cronograma. Para maiores esclarecimentos entre em contato com o Napne.

Resultado das provas escritas e locais da prova didática

Edital nº 01/2023/DE/Napne/Ifal Campus Satuba

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne