Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Napne divulga resultado da prova escrita do Edital 02/2022

Napne divulga resultado da prova escrita do Edital 02/2022

Próxima etapa consiste na prova didática; os estudantes que passaram para esta fase devem consultar o horário e conteúdos no documento em anexo
por Pedro Barros publicado: 19/09/2022 17h18, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou o resultado da prova escrita (redação) do Edital nº 02/2022/DE/NAPNE/IFAL-CAMPUS SATUBA, que tem como objetivo selecionar monitores para acompanhar estudantes com necessidades específicas nas atividades de ensino.

Os aprovados deverão observar os dias, horários, local e conteúdo da etapa de prova didática, disponíveis no documento ao final desta matéria. "Cada estudante classificado para segunda etapa deverá elaborar uma explanação sobre o conteúdo indicado de até 15 minutos. A exposição será realizada para um professor da disciplina escolhida. Os candidatos devem chegar no local da prova com no mínimo 10 minutos de antecedência", explicou Francine Lopes, coordenadora do Napne Satuba.

📄 Resultado da prova escrita (redação), cronograma e conteúdo das provas didáticas

Página de acompanhamento dos Editais de Ensino

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne